Palestra: LIDERAR, COMUNICAR E CONECTAR
DESCUBRA COMO O EFEITO DOMINÓ DA COMUNICAÇÃO
INFLUENCIA A SUA  LIDERANÇA

  Alta Performance para sua equipe!
Alta lucratividade para sua empresa!

Mais do que expressar palavras, a comunicação eficaz DO LÍDER é aquela que chega ao outro lado sem que haja qualquer tipo de interpretação errônea, com o objetivo de evitar que desencadeie problemas como retrabalhos, atrasos e conflitos.

Para chegar a esse resultado além de respeitar os processos internos, é necessário conhecer a si mesmo, o outro, e saber de que forma processamos as informações que recebemos quando nos comunicamos.

São abordados assuntos como o efeito da falta ou falha de comunicação nos processos internos da empresa e também na saúde, os desafios da escuta, a percepção humana, as interferências na comunicação, a importância da atitude positiva ao se comunicar, credibilidade e confiança do lider,  julgamentos e comunicação intra e interpessoal.

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Palestra: TRABALHO EM EQUIPE e RELACIONAMENTO INTERPESSOAL 

UMA NOVA VISÃO SOBRE AS SITUAÇÕES DO DIA A DIA!

O bom relacionamento entre as pessoas é um dos principais fatores de motivação e engajamento. Para melhorar o clima organizacional e para que a equipe tenha um melhor desempenho alcançando  bons resultados, elas precisam estar motivadas e felizes.

São abordados assuntos como respeito às diferenças, comunicação intra e interpessoal, julgamentos, entre outros assuntos que mostram aos colaboradores que quando valorizam estes aspectos e fazem mudanças comportamentais, passam a ter melhores relacionamentos com os colegas, evitando distrações, fofocas e intrigas no ambiente de trabalho, fazendo com que toda a equipe seja referência em comprometimento e qualidade.

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